sexta-feira, 29 de julho de 2011

Eu e Vocês ( 3 )

   Muitos dias sem postar nadinha aqui, muita coisa acontecendo.. então estava esperando a 'poeira' abaixar.
   O fds em Brasília foi ótimo, como sempre corrido e quase nunca dando p/ visitar todo mundo. Yasmin esatava se sentindo em 'casa' hospedada na casa do tio Uber e da tia Carmen, mas também com a cia da prima Manuela e do primo Eduardo não teria como ser diferente.. brincadeiras foi o que não faltou.
   Terça passamos a tarde no shopping, mas não deu para aproveitar muito, o vovô 'Decy' resolveu ir para Caldas de última hora e lá fomos nós doidas voltando para casa correndo para arrumar as malas.. tuuudo pronto em 40 minutos e lá foram vocês.. é Yasmin foi junto aproveitando a penúltima semana de férias.

   Victória pegou um gripezinha chata (como todas as vezes que á pega) e consequentemente eu também estou gripada. =\
   Filhas mais uma vez 'E NÃO SE ESQUEÇA NENHUM SEGUNDO, QUE EU TENHO AMOR MAIOR DO MUNDO.. COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊS'

Nenhum comentário:

Postar um comentário